10 junho, 2015

Famosos: Informações para quem dormiu o mês inteiro

Nenhum comentário
Já estamos quase no final do mês, e posso dizer que esse mês acabou com minhas estruturas no quesito " famosos" tanta coisa aconteceu que mereceu um post, confere?




Fui só eu que notei o " padrão" de singles da Taylor desse álbum? De três em três meses. O último single foi " Bad Blood", muito comentado por ter  a participação de vários ícones do mundo teen atual, e também pois muitos dizem que foi uma indireta para Katy :p

 Não sei se vazou, não sei se foi plantada, não sei se foi postada, porém uma imagem de um provável single está circulando na internet. Está no site da Big Machine, e não, isso não é um troll!
 Para ver no site original, clique aqui!

A Tay Tay desmentiu o boato, mas pessoal, essa música é ar, é vida, repensa aí, Taylor!

----------------------------------------------------
Ainda falando em Taylor
Acho que todos já sabem, mas sempre é bom lembrar que Taylor luta pelos seus direitos como cantora, e isso já foi provado quando removeu suas músicas do Spotfy por eles pagarem de menos. Agora, aconteceu com Apple. Sim, a marca criadora dos Iphones e do sistema IOS agora resolveu criar um sistema de streaming de música, tipo Spotfy e o antigo Gooveshark. Porém, eles dariam três meses de teste para os usuários, e durante esse tempo, eles não iam pagar os artistas!
Taylor não é burra, e logo no Twitter falou que suas músicas não estariam disponíveis no sistema da Apple, pois eles não iriam pagá-la pelos três meses iniciais. Então a Apple viu, e resolveu pagar, sim, os artistas por esses meses de teste! Como se não bastasse, Calvin Harris, o boy da Tay, publicou em seu Twitter algo mais ou menos assim: " I just played a gig inside a giant owl and my girl just changed the entire music industry what a day " ou, em português: "Eu só joguei um show dentro de uma coruja gigante e minha garota só mudou a indústria da música inteira, que dia"

Shippers surtando em três, dois, Aaaaah Meu Deus, que fofos <3

----------------------------------------------------
Good For You, Oh oh 
Selena, Selena, eu deixo você ser boa para mim se você lançar esse clipe logo, mulher! Tá boiando aí? Eu te explico. Selena está lançando um novo single, chamado Good For You, e já postou fotos e trechos do clipe no Insta. Porém, trollou os fãs. Disse que o single sairia nessa segunda que passou, e realmente saiu... o áudio oficial. Teremos que esperar até amanhã para admirar esse clipe que contém cenas em cadeiras, chuveiros, sofás, com penteados diferentes, e, com certeza, muito samba!

----------------------------------------------------
1D e o novo perfume
Não sou Directioner, mas surtei com o anúncio do novo perfume da One Direction. Nele, cada menino da banda traz um ingrediente único e raro para compor a fragrância. Ele está custando 92,00 R$ no Brasil, vem em um frasco lindíssimo, e tenho certeza de que o resultado ficou maravilhoso.
----------------------------------------------------
Cool For The Summer
Demi Lovato finalmente se lembrou que é cantora, e, depois de dois anos sem nenhuma música nova, veio Cool For The Summer. Desde o início do ano já haviam boatos sobre um novo single da cantora em 2015, mas acho que ninguém esperava tanto. Há algumas semanas, soubemos que Demi estava gravando o photoshoot de seu novo álbum em um estúdio, e mais tarde, o cabeleireiro dela postou a foto de várias perucas ( ou seriam apliques?) coloridos. Sabemos que a Demi estava numa fase parada, sem cor. Mas hoje ela postou em suas redes sociais a capa do single Cool For The Summer, que contém uma Demi bronzeada, poderosa, e com um corpo que muitos dizem que é Photoshop, mas que, de qualquer forma, ficou lindo. O verão dos Estados Unidos já está aí, e o single sairá daqui há seis dias, no dia Primeiro de Julho. Demi já começou  a enviar a canção para várias rádios, e todos disseram que está imperdível, e que valerá a pena esperar 6 dias. Acho que tive um Heart Attack, e você?
----------------------------------------------------

Bom pessoal, acho que foi isso, me contem aqui o que vocês acharam, e o que vocês esperam disso tudo. Comenta também caso eu tenha esquecido alguma informação ou notícia importante. Tudo de bom <3
-Luiza

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe um comentário para nos ajudar a cada vez melhorar mais o blog!
Sugestões e cometários positivos são sempre bem- vindos, críticas também, mas pegue leve!
Obrigada e volte sempre.