13 julho, 2015

Comic- Con 2015

Nenhum comentário
Oi, pessoal! Eu fiquei um bom tempo sumida, e não vou dar nenhuma explicação por que é isso mesmo. Porém, trouxe um post interessante para vocês, bora?

 Como é triste não ter dinheiro para ir a esses eventos maravilhosos. Mas acho que consigo me contentar com uma camiseta da série que amo, haha.
 Enfim, a Comic Con começou, e ela trouxe meus sentimentos junto. Só de ver as fotos do elenco junto indo para o evento no primeiro dia já me deu vontade de chorar. São tão lindos, o evento é tão lindo, é tudo tão magnífico.
    Ok, não vou dar nenhuma crise de fangirl, mas que está lindo, está. Esse ano o evento teve direito a Arrow discursando, Flash dando autógrafo para outro Flash, Irmãos Salvatore e Winchester juntos, e, algo ainda mais épico.
O trailer da segunda temporada de The Flash, o trailer da nova temporada de Arrow, o trailer de Esquadrão Suicida.

A única pena é que o Trailer de Esquadrão Suicida foi exibido exclusivamente na Comic Con, até um momento, só podíamos vê-lo por filmagens do telão, as quais algumas foram excluídas na tentativa da produtora de manter o vídeo exclusivo, porém, eram tantas, e já era quase um viral, que eles resolveram liberar o trailer em hd mesmo. ( se quiser ver, clique aqui )

Sobre o Trailer de The Flash, acho que captei easter eggs, ou talvez eu esteja paranoica. Flash deixando um rastro azul? Estranho. Talvez Barry ganhe novos poderes, ou talvez um novo Flash seja apresentado ( Jay Garrick foi confirmado na segunda temporada, pode pirar? ). Outra coisa que ouvimos é a voz da Caitlin dizendo para Cisco que não vai voltar, que não pode. Achei suspeito, já que no último episódio ( SPOILER) supostamente a vemos como Nevasca, outra personagem da DC Comics.

Na Comic Con Oliver Queen estreou sua nova vestimenta, tirou fotos com os fãs ( assim como todos), e derreteu meu coração com aquele final de discurso dizendo que ele era o Green Arrow. Como não amar?

Além disso tudo, o evento ainda trouxe o novo teaser de Batman vs SuperMan, e fora exibido no telão do evento, uma prévia de Deadpool-O Filme (que recentemente vazou).

No último dia 10, a Comic Con teve a ilustre presença de Harrison Ford, que atuará em Star Wars. O caso, é que em março ele sofre um acidente de avião, e sua primeira aparição pública desde então, foi no evento deste ano. Ele disse que está bem e foi muito aclamado pelo público <3

Eu adorei o evento desse ano, acho que vai ficar para a história. E vocês, o que acharam do evento?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe um comentário para nos ajudar a cada vez melhorar mais o blog!
Sugestões e cometários positivos são sempre bem- vindos, críticas também, mas pegue leve!
Obrigada e volte sempre.